domingo, 27 de novembro de 2011

Homenagem a Anderson Quespaner

Jade reunida com outros super-heróis nacionais
em fragmento de página assinada por Renato Rei

Por Rafael Tavares

Novembro foi um mês bem triste para a comunidade de quadrinistas que povoam os fotologs do provedor Terra!! Anderson Quespaner, criador da personagem Jade e de uma grande quantidade de artes incríveis e únicas, nos deixou vítima da criminalidade repulsiva que assola nosso país.


A importância de Anderson no meio dessa comunidade era inquestionáve. Amigo de todos, o artista marcou pessoalmente muitos que trocaram experiências com ele. Alguns tiveram oportunidade de conhecê-lo apenas virtualmente, mas isso não impediu que se conhecesse e se tivesse a melhor das impressões desse grande sujeito.


Meu contato com Anderson infelizmente foi breve, mas o suficiente para conseguir seu acolhimento para o convite de contar com sua personagem Jade na HQ Especial dos Invictos que reunirá vários super-heróis brasileiros!! Jade inclusive já apareceu em um mega pôster divulgado reunindo cem heróis nacionais feito por Renato Rei e com cores de Alzir Alves. Sinto-me muito grato por ter a Jade nessa aventura.


Alguém tão querido e digno de respeito, merecedor de todas as homenagens, Anderson foi alvo da gratidão de diversos artistas que prontamente se sensibilizaram e renderam postagens dedicadas ao amigo ausente.

Em seu fotolog, Anderson promoveu um verdadeiro desfile de super-heróis, visite: http://fotolog.terra.com.br/toonamix


Texto retirado de: http://www.osinvictos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário