domingo, 3 de junho de 2012

Produtos Round1

Jou Ventania Licenciamento de Personagens é um braço da Round1 para criar soluções criativas com um preço justo.

Nossa missão é criar e disponibilizar para empresas de entretenimento, produtos e serviços, nosso portifólio de personagens para licenciamento, divulgação de campanhas e outras ações de publicidade e marketing com profissionalismo, respeito e de preço acessível, sempre valorizando a cultura e nacional.

Dando assim aos cineastas e pessoas que trabalham com games, brinquedos e animações a oportunidade de explorar e encontrar coisas que interessem a eles e achem que exista potencial para outras mídias.

A Revista Tudo+ tem como missão ser uma leitura prazerosa, ficando na mente dos consumidores e trazendo uma agradável experiência, enquanto os anunciantes divulgam seus produtos.


Bondefú é a primeira Flyer Magazine do Rio de Janeiro, é uma revista de distribuição gratuita que visa divulgar baladas, shows e eventos do mundo jovem.

Reunir as melhores opções de diversão para os jovens cariocas, sendo um eficaz instrumento de divulgação para os anunciantes, sempre utilizando a filosofia da Round1; preço justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário